segunda-feira, 3 de março de 2008

Equipa de Júniores de Parabéns!

CASA PIA-0 ATLÉTICO-7

A equipa de júniores do Atlético que até à pouco tempo se encontrava em penúltimo lugar e que já muitos não acreditavam na manutenção na 1ª divisão, eis que o empenho, a vontade e a humildade da equipa vem ao de cima e brindam-nos com 3 vitórias consecutivas nos 3 últimos jogos realizados.
Este sábado, a nossa equipa deslocou-se ao Estádio Municipal de Pina Manique, para defrontar o Casa Pia. Um adversário directo pela luta da permanência. Adivinhava-se um jogo bastante complicado para as nossas cores que ainda se encontravam a apenas 3 pontos da linha d'água e precisavam de vencer este jogo, caso quisessem ganhar alguma tranquilidade na tabela classificativa.
Com um mérito inquestionável, vencemos por 0-7 no campo do Casa Pia. Palavras para quê?
Os jovens estão lançados para a gloriosa manutenção no escalão mais alto de futebol júnior, mas não podemos já festejar, matematicamente ainda tudo é possível e continuando a este ritmo, até podemos sonhar mais alto, visto encontrarmo-nos a apenas 3 pontos do 11º classificado o Odivelas e a 5 do 10º, o Estoril. Acredito vivamente, que seja possível superar as expectativas, com o nosso apoio e este empenho, o futuro é risonho...
Para nos ajudar, estreou-se agora um ponta-de-lança que promete no futebol português: Chama-se Guido Ezequiel e é aquele ponta-de-lança que nos faltava na 1ª parte do campeonato. Emprestado pelo SL Benfica ao Atlético até final da temporada, este argentino de 1,90m de altura já facturou por 2 vezes logo no 1º jogo, precisamente no que a equipa venceu por 7-0. Assinando igualmente, uma excelente exibição com sua luta e força que lhe é característica.

Os parabéns a todos os jogadores, técnicos e dirigentes por acreditarem que isto fosse possível e elevarem o nome Atlético na formação de jovens jogadores.

PARABÉNS ATLÉTICO!


1ª Divisão Nacional de Juniores - Região Sul