sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Luis "Fera" Leal em destaque!

O Jornal Record publicou esta quinta feira o seguinte artigo, referente ao nosso avançado e melhor marcador Luis Leal:

O Atlético protagonizou a surpresa da semana na 2ª Divisão, ao deslocar-se a Mafra e bater o líder da série D por 3-2, depois de ter estado com dois golos de desvantagem. O avançado Luís Leal entrou aos 56 minutos mas ainda foi a tempo de marcar o segundo e o terceiro golo dos alcantarenses e ajudar a sua equipa a dar a reviravolta no marcador, começando a ser uma das revelações do campeonato, ele que na época passada jogava no Cova da Piedade. "Para mim o mais importante é ajudar a equipa a ficar nos seis primeiros lugares. Depois, quero ser o melhor marcador do Atlético. Tenho 6 golos, ainda quero marcar mais."
Feito jogador nos escalões de formação do Sporting, Luís Leal adapta-se ainda a uma nova realidade: "Não tenho sido titular, o treinador tem rodado a equipa, mas trabalho para isso. "

Quem é:

Nome: Luís Leal Anjos
Idade: 21 (29-05-87)
Naturalidade: São Tomé e Príncipe
Altura e peso: 1,75 m e 75 kg
Posição: Avançado
Clubes: Sporting, Cova da Piedade e Atlético
Situação contratual: até 2009

Mais ofensivos com mister Toni.
Na sua primeira época no Atlético, Luís Leal já conheceu três treinadores. Primeiro, Carlos Manuel, que saiu devido aos maus resultados; a seguir, Carlos Pereira, de forma interina, e agora António Pereira. "O Carlos Manuel tentava defender melhor, o Carlos Pereira seguiu um pouco as linhas já traçadas, mas agora, com o 'mister Toni', temos mais liberdade ofensiva", descreve, sem rodeios, o avançado.

Viragem na época operada em Mafra

O triunfo em Mafra pode ter provocado uma viragem na época do Atlético. À entrada para a 13ª jornada, a equipa tinha apenas quatro vitórias, mas ao vencer na casa do líder saltou para o 7º lugar.
"Foi uma vitória espectacular. As coisas estão a melhorar e agora temos que aproveitar a sorte que nos acompanhou", avisa o avançado, que na época passada ajudou o Cova da Piedade a garantir a permanência na 3ª Divisão.