sábado, 14 de março de 2009

Zambujo e Serginho ainda muito queixosos

Luis Zambujo e Serginho que marcaram o seu regresso na ultima jornada com o Odivelas, voltam a ressentir-se das suas lesões.
As radiografias não detectaram nada de alarmante, mas as dores afastam os jogadores como modo de precaução.
Apesar de se especular que estas as lesões são realmente graves ou prolongadas, a verdade é que até agora não se detectou nada de anormal ou alarmante, as dores são naturais depois de um longo processo de paragem e recuperação, mas a verdade é que os jogadores voltaram a ficar de fora dos exercícios de treino e logo num dia em que se faziam os últimos ajustes para o jogo de amanhã com o Real Sport Clube. Apesar de tudo, Zambujo continua no lote dos convocados, sendo que apenas está impedido de jogar demasiado tempo.
Realmente, está é uma das épocas mais conturbadas para o nosso Atlético Clube de Portugal ao nível de lesões.
Hugo Carolo, outro jogador em recuperação, já se integrou completamente no treino com os colegas sendo que agora, Toni Pereira apenas aguarda pelo documento do seguro de jogadores, dando-o como apto para voltar à competição. Tiago Rosa, com uma luxação no ombro, vai ser operado na próxima terça-feira, mas o seu regresso ainda não está agendado para esta temporada.