terça-feira, 14 de abril de 2009

Carolo está de regresso!

O ponta-de-lança Hugo Carolo, está de regresso e deixou as expectativas altas, com a sua vontade de jogar e fazer jogar e uma raça virada para a baliza.
Hugo Carolo que até começou a época como titular, ainda apontou um golo na eliminatória da Taça de Portugal frente ao S. João de Ver, mas uma inesperada lesão num treino acabou por o afastar dos relvados durante 8 longos meses!
Felizmente, está de volta. O seu regresso oficial à competição registou-se na passada semana frente ao Pinhalnovense, onde actuou no ultimo quarto-de-hora. O tempo suficiente para ter criado boas jogadas de entendimento ofensivo e uma boa oportunidade de ter ampliado a vantagem.
Este domingo passado, frente ao Odivelas, já actuou durante toda a segunda parte, demonstrando a mesma vontade de sempre mas ainda com um pouco mais ritmo de jogo.
A sua velocidade e a sua boa visão de jogo fizeram de si, uma peça importante na nossa vitória, já que com as suas arrancadas e apurado controlo de bola, mostrou ser uma dor de cabeça para a defesa adversária.
Mesmo que ainda não tenha sido neste jogo que tenha marcado, Carolo foi o elemento que mais apoiou Luis Leal na frente e ainda deixou o registo de uma grande assistência na grande àrea adversária que deixou Leal com espaço para a finalização mas, infelizmente o seu remate não saiu da melhor maneira...
Agora restam 4 jogos para o final da temporada e 6 pontos dividem-nos do 1º classificado, sendo que o Carregado ainda terá de se deslocar à Tapadinha para nos defrontar.
Contamos agora também com os golos do Carolo e com a força de todos os seus companheiros para esta fase final do campeonato. O sonho ainda está presente e juntos teremos forças para o alcançar.