quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Particular: Atlético vs. U. Montemor

ATLÉTICO -2 U. MONTEMOR-0

Novo jogo-treino, desta vez no nosso Estádio, defrontando a equipa do União de Montemor, que esta época subiu à 3ª Divisão Nacional, após ter sido campeã distrital de Évora.
Este jogo voltou a servir para o nosso técnico avaliar alguns jogadores que têm vindo a treinar conjuntamente com o nosso plantel.
A partida foi disputada a um ritmo agradável de seguir, onde a nossa equipa voltou a mostrar alguns bons apontamentos, especialmente durante a primeira parte, onde o nosso domínio foi total, chegando a nossa equipa ao intervalo a vencer por duas bolas a zero. Sendo os golos apontados, primeiro por João Meira aos 10' a concluir uma jogada de insistência do nosso ataque e o segundo aos 40' por Janu após uma boa jogada de André Nogueira pelo lado direito.

As alterações efectuadas após o intervalo desta vez não trouxeram baixa de qualidade à nossa equipa, que apesar de não ver o resultado dilatar, não deixou de praticar um futebol interessante, de qualidade.


ATLÉTICO: Aragão; André Nogueira, Sérgio Brás, Rolão e Ricardo Bulhão; João Meira, Saramago e Filipe Ferreira; João Peixoto, Bula e Janu.

Para a 2ª Parte entraram: Botelho; Colaço; Diogo Duque; Rodrigo; Semeano; João Peixoto; Tuga; André Mandeiro; Carolo e Cristophe.