quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Resumo (Tabela e Melhores Marcadores)


O Atlético continua com a sua invencibilidade no campeonato. Ao fim das 6 primeiras jornadas a equipa de Toni Pereira soma já 16 pontos, sendo que apenas perdeu 2 pontos dos 18 possíveis.
O primeiro empate do Atlético registou-se na ultima jornada frente à equipa madeirense do Camacha, que ocupa o 2º lugar da tabela classificativa e que ainda não perdeu nenhum jogo oficial esta temporada. Mas este primeiro empate certamente não será um sinal de abrandamento nesta campanha vitoriosa da equipa alcantarense. Sem grandes entusiasmos e sem pressão excessiva poderemos retomar já o caminho das vitórias neste próximo domingo frente à mitíca equipa do Est. Amadora... Mais um jogo bastante complicado em que será preciso "comer a relva" se realmente quisermos trazer os 3 pontos para a Tapadinha... Recorde-se que este Est. Amadora vem de uma série de 4 vitórias consecutivas e a sua confiaça deve estar no nivel máximo.
Mas nesta divisão não há adversários temíveis, com esforço, com garra e um bocadinho de sorte certamente que ganhará a melhor equipa do mundo, o Atlético Clube de Portugal.



David Mateus tem merecido especial destaque neste Atlético 2009/2010, o veloz extremo que cumpre o seu 2º ano neste clube, já facturou por 6 vezes nesse mesmo numero de jogos.
Esperemos que neste domingo também esteja de pé quente e aumente a vantagem na liderança da tabela dos Melhores Marcadores.