sábado, 23 de janeiro de 2010

Antecipação/Previsão da Jornada 16 - 24 de Janeiro de 2010

Antes de mais, e elaborando um agradecimento singelo ao Giuly pela oportunidade que me foi dada, e que eu imediatamente aceitei, prometendo desempenhar esta função com o máximo esforço, profissionalismo e gosto, porque, e apesar de não ser muito, já é uma certa contribuição que dou ao meu único clube, aquele que já me deu alegrias e tristezas, e que me acompanhou sempre ao longo da minha vida. Relembro ainda que críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas, porque é com essas mesmas que se aprende, e que se vai executando um trabalho cada vez melhor. Um muito Obrigado.


-------------//---------------------//-------------------//-------------


Ora então partimos para a décima sexta jornada do Campeonato Nacional da II Divisão B - Série Sul com esta classificação:


Os jogos desta jornada, que inicia assim a 2ª volta do campeonato serão:




Temos assim, uma dificil deslocação ao Alentejo, onde visitaremos o Aljustrelense, equipa que após um período menos positivo, tem tido uma série de resultados positivos e que lhes conferiu uma força anímica que o Atlético terá de derrubar para garantir os 3 pontos. Uma vitória seria importantissimo, para esperarmos por um deslize do União da Madeira, e para nos mantermos colados aos lugares cimeiros, que nos enchem tanto de orgulho, como de esperança...

Para o jogo, o nosso treinador Toni Pereira convocou os seguintes jogadores:

André Mandeiro; Botelho; Hugo Borges; Janu; João Meira; João Peixoto; Jorge Peixoto; Nuno Gomes; Paulo Sérgio; Ricardo Bulhão; Rolão; Semeano; Sérgio Brás; Tiago Lemos; Tuga.

Ausentes deste jogo estarão Colaço, David Mateus, Filipe Fereira, Saramago e Carolo (por lesão) e André Nogueira (Castigado).


Certamente que os nossos jogadores vão tentar obter um bom resultado, dando-nos assim uma alegria para este fim-de-semana.

Resta-me concluir dizendo:

FORÇA ATLÉTICO !