terça-feira, 5 de outubro de 2010

Atlético 1 - 0 Casa Pia

Um tempo cinzento e muito chuvoso afastou muitos adeptos deste jogo que prometia muita emoção, caractirística da ultimas partidas entre o Atletico e o Casa Pia.

Apesar do mau tempo o nosso velhinho relvado lá estava impecável e em boas condições para a prática do futebol, ao contrário de muitos campos novos que vamos vendo pela televisão, parabéns para o nosso homem da relava, o antónio costa (piriquito).

Quanto ao jogo foi uma partida muito bem disputada, mas o sinal mais ofencivo foi sempre da nossa equipa que poderia ter inaugurado o marcador por diversas ocasiões ainda no decorrer da primeira parte.

Somente no segundo periodo o golo acabaria por acontecer aos 50' por Rolão a responder bem a um cruzamento de laurentino da esquerda.

Apos o golo seguiu-se um bom periodo por parte da nossa equipa que por pouco não aumentaria a vantagem com o adversario a demorar a reagir.

O Casa Pia ao contrario do Praiense, apresentou-se na tapadinha tambem muito defensivo mas com outra dinâmica nas transições para o ataque. causando em dois periodos especialmente no final de cada parte alguns lances onde poderia ter marcado.

Com arbritagem irregular do sr: Fabio Verissimo de Leiria.