quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Blog de cara lavada!

Pois bem, muitos devem-se te admirado desta actualização tão rápida do nosso cantinho aqui na internet. Eu próprio, admito que não estava a espera que o empenho e a dedicação da pessoa que me pediu para actualizar o blog fosse tão levada a sério.
Essa pessoa a quem todos estamos agradecidos, chama-se Vitor Domingues, é um verdadeiro Atlético desde criança e melhor do que ninguém consegue-nos manter a par de todas as ultimas do nosso clube! E tal como eu e o Francisco, faz isto somente pelo amor que tem pelo clube.
Esperemos agora que este nosso espaço volte a ser a família que era há uns tempos, onde todos possam discutir qualquer assunto sobre o nosso clube e acrescentar qualquer informação que não tenha sido postada.
As questões pessoais ou de foro interno do clube serão apagadas do blog, se as quiserem fazer façam-nas directamente na direcção do Atlético Clube de Portugal ou enviem por e-mail para Atleticocp@gmail.com.

Mais uma vez, obrigado a todos os que continuam a visitar e a acreditar que este espaço é um espaço de convívio e de partilha. Esperemos que agora as coisas mudem e que nos unamos em prol do sucesso do nosso clube de coração.

Obrigado Vitor!
FORÇA ATLÉTICO!
Vemo-nos domingo na Tapadinha!