segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Louletano 2 - 2 Atlético

Peço desculpa mas por falta de bateria não foi possível gravar o ultimo golo.

Este domingo, sob um agradável sol, no bonito Estádio do Algarve, com um excelente relvado para a prática de um bom futebol, reuniram-se as condições para uma boa partida, tendo os nossos jogadores entrado determinados, surpreendendo o Louletano que só por volta dos vinte minutos conseguiu aliviar a pressão a que esteve sujeito.

Nos primeiros dez minutos, podíamos ter marcado, mas houve oportunidades desperdiçadas, primeiro por Ailton e depois por Laurindo, que não conseguiram bater o guarda-redes do Louletano.

Foi aos 28' que, após uma boa jogada de Filipe Ferreira na esquerda, Laurindo marcou de cabeça. Até ao final do Primeiro tempo, o Louletano nada fez para alterar o resultado.

Na segunda parte, o Louletano, acordou e entrou mais determinado, mas mesmo assim a nossa equipa que estava muito concentrada e compacta, não deu espaços ao adversário e até poderia ter voltado a marcar, em jogadas rápidas de contra-ataque por Ailton e Rudi.

Mais uma vez, o sr. árbitro ajudou o nosso adversário, tendo assinalado uma grande penalidade, por um ressalto em que a bola bateu na mão de João Meira.

Passados cinco minutos, quando Rudi se preparava para marcar, foi puxado por um adversário, tendo o Sr. árbitro marcado a respectiva grande penalidade, que foi não foi desperdiçada por Ailton.

O técnico do Louletano mexeu na equipa, abrindo a sua frente de ataque, o que criou mais perigo, visto que se jogava mais no nosso meio campo, até que aos 85', após uma perda de bola a meio-campo, a nossa defensiva foi apanhada descompensada e algo desconcentrada, e o Louletano chegou de novo ao empate. Sendo este frustrante para os nossos jogadores, que contra um dos mais sérios candidatos a vencer a série, efectuou uma excelente partida.

Acabou por ser um resultado positivo, apesar de ter perdido dois pontos, tendo em conta os resultados dos nossos adversários mais directos, que nos mantiveram em primeiro. Após estes bons resultados, o Atlético, já começa a ser visto pelos adversários como um dos mais sérios candidatos e por isso, o principal alvo a abater.

Arbitragem fraca do Sr. Luís Reforço de Setúbal.

Alinharam pelo Atlético: Botelho, João Meira, Sérgio Brás, Rolão, Luís Dias (Bruno Brito 70'), André Mandeiro (Carlitos /9'), Saramago, Laurindo, Ailton, Rudi, Filipe Ferreira (Hernâni 75').

Suplentes não utilizados: Pedro Miranda, Pedro Martins e Bernardo.

Acção disciplinar: cartão amarelo João Meira e Bruno Brito.