quarta-feira, 11 de maio de 2011

15 dias para a viragem...

O Atlético já prepara o próximo encontro em casa, frente ao U. Madeira…


Depois de uma pesada derrota sofrida numa tarde de inspiração da equipa do Padroense, é altura de “esquece-la”, levantar a cabeça e preparar já a próxima partida agendada para dia 21/05.

Com esta derrota na 1ª Jornada do Play-off de promoção, torna-se imprescindível a vitória nos 2 jogos em casa que se aproximam, Toni e os seus jogadores sabem da importância desses encontros e como tal já se preparam para receber a equipa campeã da Zona Norte, por muitos considerada o principal candidato ao 1º lugar deste Play-off, já que por 3 anos consecutivos sagra-se campeã da sua respectiva série e ainda não conseguiu a promoção.

Não irá ser tarefa fácil, mas está tudo ainda nas nossas mãos…!



Este próximo domingo dia 15, realiza-se o encontro entre o Padroense e o U.Madeira, jornada que termina os jogos em casa da equipa de Padrão da Légua e que marca o 1º encontro nesta fase da equipa madeirense.

Esta partida irá também ser acompanhada de perto pelo nosso mister Toni Pereira e por mais observadores, a fim de poder recolher mais informações sobre os seus adversários que em breve se deslocam à nossa Tapadinha…

A derrota numa destas partidas poderá ditar a nossa exclusão da luta pela tão esperada subida de divisão e como tal, mais do que nunca, temos de ir todos à Tapadinha, incentivar os nossos briosos jogadores! Deixarmos as críticas e os apupos de lado e reconhecer o seu esforço ao longo da época inteira e de todas as alegrias que nos deram até aqui.

Que independentemente do que acontecer, os verdadeiros serão sempre Atlético!



Mas na realidade, todos reconhecem a importância desta fase e a importância que tem principalmente para o clube, os jogadores e para a massa associativa: esta fase é talvez das mais importantes na vida deste clube, que poderá ditar o ponto de viragem para um futuro melhor e uma lufada de ar fresco para o Atlético, como tal, a partir do passado domingo, temos de estar preparados a 500% para cada jogo e focarmo-nos na vitória e fazer tudo o que for preciso para a conseguir, só assim conseguiremos lá chegar!

Estaremos sempre juntos, Atlético!


FORÇA ATLÉTICO!
Vamos conseguir…