quinta-feira, 23 de junho de 2011

João de Deus assina pelo Atlético - Protocolo com Benfica

Atlético Clube de Portugal e Sport Lisboa e Benfica assinaram protocolo que fará do nosso clube o clube satélite dos encarnados.

Depois de várias reuniões com os dirigentes do Benfica, Almeida Antunes chegou a acordo com Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Jorge Jesus que deram o seu crédito ao novo comandante da equipa da Tapadinha: João de Deus!


João de Deus, de 34 anos é um jovem treinador mas já com uma elevada experiência ao mais alto nível.
Licenciado em Educação Fisica, possui o curso de treinador de nivel IV e na época transacta passou por clubes como o A.D. Ceuta (Espanha) e o Farense, contando também com a passagem pelo Vitória de Setubal como treinador-adjunto (2004 - 2007) e Director Técnico e Seleccionador da Selecção de Cabo Verde (2007 - 2010).

Um treinador muito rigoroso e profissional com uma ambição bastante elevada, tal como quem quer tornar este nosso Atlético cada vez maior.

Bemvindo mister João de Deus!

Quanto à parceria com o Benfica já poderemos contar com 3 jogadores emprestados: Abel Pereira (Def. Direito ou Central) jogou no Gondomar e é internacional sub-20, Hélio Vaz (Avançado móvel) jogou no Casa Pia e Coelho (Extremo direito, esquerdo ou nº10) jogou no Fátima a época transacta e já representou clubes como o Paços de Ferreira e nas Camadas Jovens pelo passou pelo FC Porto, Benfica e Inter de Milão.


Deste acordo, deverão também surgir mais jogadores vindos de empréstimo para Alcântara. Em breve aparecerão mais novidades!

Abel Pereira
Hélio Vaz
Coelho














Vamo-nos deixar de clubismos e pormo-nos na visão do nosso Clube de coração, esta parceria poderá trazer muitas vantagens ao clube de Alcântara.
Vamos estar juntos nesta caminhada e gritar em uníssono o nome do grande: ATLÉTICO!!


UMA VEZ ATLÉTICO, SEMPRE ATLÉTICO!!!