Toni Pereira tem mais 3 opções para este domingo frente ao Real de Massamá. Não são mais contratações, mas são mais 3 elementos importantes que poderão ser essenciais para mais esta "final" de domingo. David Mateus está recuperado e volta a poder ser opção. Depois de ter tido uma pequena distensão muscular a semana passada e de ter falhado o jogo com o Oriental, o extremo proveniente do Santa Clara tem nova oportunidade para justificar o porquê de ter sido o melhor marcador do Mafra na passada temporada, mas sabe que a concorrência para o seu lugar está complicada, já que o extremo direito Telmo também está em grande forma.
Quanto a Luis Leal, já cumpriu os 2 jogos de castigo, depois de ter visto o cartão vermelho directo já perto do final do jogo Atlético - Pinhalnovense. Luis Leal está em ascensão e o jovem ainda quer chegar a melhor marcador da equipa. Rápido, tecnicamente apurado e de remate fácil, Luis é mais uma opção válida e poderá ser o "matador" que por vezes nos falta.
Gonçalves também recuperou duma pequena mazela e volta a ser mais uma opção para o meio campo.
Quanto a Zambujo e Carolo estarão aptos para a 2ª Fase do Campeonato, já fazem corrida e treino com bola mas para a sua total recuperação ainda deverá demorar 2 ou 3 semanas.
Já a meio campo, 2 jogadores mostraram estar em excelente forma: André Mandeiro tem sido o "homem invisivel" desta equipa e o meio-campo é controlado por si. Pouco falado, por vezes até apagado do jogo, este médio esforçado tem limpo aquela zona do terreno e ao primeiro toque põe a equipa a jogar. Marcelo Dluzniewski teve especial destaque este domingo passado. No jogo de estreia, o jovem de 19 anos mostrou ser "limpo" e forte para merecer a titularidade. Adaptou-se bem nesta equipa e foi muitas vezes o auxilio de Mandeiro e da defesa em momentos mais difíceis. Apesar do seu ritmo de jogo ainda estar baixo, parece ter carimbado o seu lugar no onze e ser ele o elemento de combate que faltava no miolo do terreno.