quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Assembleia Geral Extraordinária

Fica aqui o meu pedido de desculpas pela demora da informação, mas como o prometido é devido aqui está o rescaldo da Assembleia Geral Extraordinária do dia 25 de Janeiro. Como também não pude estar presente, a informação a seguir exposta foi transcrita do site AtléticoDigital.

A Assembleia Geral Extraordinária começou por debater o tema da propriedade do título do jornal "O Atlético", sobre o qual existem divergências que opõem a Direcção à 801 - Edições e Publicidade Lda.

Entendia a Direcção do Clube que esse título não poderia ter outro proprietário que não fosse a Direcção do Clube, contrapondo a isso a 801 - Edições e Publicidade Lda. (na pessoa do seu Director, Luís Howell) ter tudo sido tratado dentro da maior legalidade. Este é um tema delicado, considerando nomeadamente a popularidade da publicação e todo um acumular de anos desenvolvido por Luís Howell em prol do Clube, que de resto tem sido repetidamente elogiado pela Direcção. Apesar das posições que inicialmente prometiam ser extremadas, percebeu-se do interesse em chegar a um acordo. De modo que ambas as partes irão retomar as conversações.

No capítulo das "Informações Gerais": apesar de todos os esforços aplicados, não foi possível à Direcção adiantar quaisquer novidades sobre os temas abordados nas anteriores Assembleias e que são do maior interesse para o nosso Clube, nomeadamente: as Piscinas, a Bomba de Gasolina e o Centro de Convívio. Ou seja: tudo continua fechado.

Relembramos aqui a Ordem de Trabalhos desta Assembleia Geral (Extraordinária):

  1. Análise da situação do Jornal "O Atlético" e decisão sobre as medidas que se revelarem adequadas.
  2. Informações gerais, a prestar pela Direcção.