quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Atlético CP vs. Real Massamá - Antevisão

Este domingo, dia 3 de Fevereiro, o Real visita a Tapadinha no jogo a contar para a 20ª jornada da Série D da 2ª divisão.


A ocupar a 11ª primeira posição da nossa série está o Real Massamá, um clube que teve uma 1ª volta de campeonato muito negativa, mas que se encontra numa fase de recuperação, vencendo 4 dos seus ultimos 6 jogos.

O Atlético continua à procura de conseguir a melhor classificação possível e este 6º lugar ainda sabe a pouco, portanto partimos para este jogo com o mesmo objectivo de sempre, sabendo que este Real também não irá facilitar.
Pedro Simões e Zezinando já cumpriram um jogo de castigo e estão aptos para este jogo, já Marçal continua a sua fase de recuperação e ainda não pode dar o seu contributo à equipa.

Este jogo também vai ter um gosto especial e umas "contas a ajustar" com este clube...
A história dos bilhetes alterados à mão no estádio do Massamá ainda não foi esquecida, bem como o nível de arbitragem que lá foi exercido, marcando um penalty para o Real, quando perdia por 0-1 aos 95 minutos quando só houve 4 minutos de compensação.
Esperemos que estas injustiças (para não dizer roubos) sejam vingadas este domingo no nosso Estádio e que não falte ninguém para se ouvir bem alto os golos do nosso clube!

FORÇA ATLÉTICO !
Vamos todos apoiar o Nosso Clube!