sábado, 26 de janeiro de 2008

Atlético CP vs. Juv. Évora

Este domingo iremos defrontar no Estádio da Tapadinha o Juventude de Évora, actualmente o 13º classificado da nossa série.

Depois de (mais) um empate fora, desta vez com o Olivais e Moscavide, o Atlético continua à procura da sua 7ª vitória neste Campeonato, mas para isso terá de ultrapassar uma equipa que luta para evitar a despromoção - o Juventude de Évora.
O favoritismo está do nosso lado: o plantel eborense não vem de uma boa fase e não conhece o sabor da vitória desde o dia 4 de Novembro de 2007, onde venceu por 3-0 o Lusitânia na 10ª jornada do Campeonato. Mas não os podemos subestimar e só teremos de lutar pelo nosso objectivo, a vitória.

Iremos jogar sem dois importantes membros no meio campo, Zezinando e Pedro Simões que se encontram castigados depois da expulsão no ultimo jogo, mas por outro lado, são 5 as caras novas que chegaram nesta reabertura do 'mercado de Inverno' e duas delas representavam o Juventude: Sandro e Marçal. Duas mais-valias no Atlético que, de certeza, que o Juventude não gostava que se "vingassem" da sua saída neste jogo.

Esperemos que o Sandro volte a marcar com o emblema do Atlético ao peito e que consigamos os 3 pontos, para voltarmos a estar nos 6 primeiros lugar que dão acesso ao play-off de subida de divisão.

Temos de ir todos a este jogo na Tapadinha e gritar em uníssono:
A TLÉ TI CO! A TLÉ TI CO!


Fica aqui o resto dos jogos que o nosso clube irá realizar este fim-de-semana:

Dia

Hora

Modalidade

Adversário

Campo

Sábado

15h00

Futsal

Nacional

Pavilhão da Camacha

Sábado

17h00

Futsal (Jun.)

NS Tires

Pavilhão da Tapadinha

Sábado

18h00

Basket

Vitória de Guimarães

Pavilhão do Vitória (Guimarães)

Domingo

15h00

Futebol

Juv. Évora

Estádio da Tapadinha