segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Carregado vs. Atlético

CARREGADO -1 ATLÉTICO -0

Infelizmente, outro mau resultado que nos empurra para fora dos lugares que dão acesso à luta pela subida de divisão.

Num jogo marcado pelo equilíbrio e pela falta de pontaria dos atacantes de ambas as equipas, o Atlético até entrou melhor organizado com ligeiro domínio sobre o meio-campo, trazendo dificuldades para a turma do Carregado que não usufruía do seu ponto forte - os contra-ataques. O Atlético por sua vez, também não conseguia construir jogo e tanto Sandro como Capuco não foram tão explícitos no ataque alcantarense e raramente traziam perigo para a baliza de Fábio.
Aos 21 minutos, o caso do jogo - um balão é enviado para a área do Atlético e Leão sofre uma carga de um jogador adversário que fez com que deixasse escapar a bola para um atacante do Carregado, este ao ver que Leão iria chegar à bola primeiro atira-se para cima do nosso guardião, pedindo grande penalidade, o árbitro Nuno Almeida achou que ainda não nos tinha prejudicado o suficiente e suou o apito: Cartão vermelho para Filipe Leão e grande penalidade concretizada por Topê, que Ricardo Janota agora na baliza não conseguiu defender.
Empolgados pela superioridade numérica, o Carregado mandou mais gente para a frente mas sem grandes complicações.

Carlos Manuel ao intervalo, tentou inverter a situação e para a 2ª parte abdicou de um central para dar lugar a um ala mais avançado. O Atlético já corria mais atrás do resultado, mas não teve a "estrelinha" do jogo. Mandou uma bola à trave e fez várias jogadas interessantes, mas na hora da concretização as coisas não saiam tão bem...
Apesar do equilíbrio o Atlético até podia ter trazido pontos para Alcântara... Mas o resultado das 3 equipas (inclusivé, a de arbitragem) acaba por não ser muito injusto pelo pouco "futebol" que demonstraram.

No Campo José Lacerda Pinto Barreiros, jogaram:

CARREGADO: Fábio; Moisão, Sérgio Nunes, Topê e Russo; João Lemos (Diogo 90'+4), Tomás, Mário Sérgio e Alves (Sandro, 84'); Carolo e Rente (Padinha, 70')
TREINADOR: Éloi Zeferino

ATLÉTICO: Leão; Torres, José Mário (Bruno Santos, 45'), Rolão e Carlos Alves; Simões, Pedro Simões, Zezinando (David Nunez, 73') e Hugo Gonçalves; Capuco (Janota, 21') e Sandro
TREINADOR: Carlos Manuel

Marcador: Topê (21' de g.p.)
Disciplina: Cartão amarelo para Capuco (20), Torres (48), Carlos Alves (58), Rolão (80), H. Gonçalves (87) e R. Janota (90+3). Cartão vermelho directo para Leão (21) e Mário Sérgio (90+1)


FORÇA RICARDO AIRES, O ATLÉTICO PRECISA DE TI!
As rápidas melhoras para o Tiago Mota!