sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Carregado vs. Atlético - Antevisão

Depois de duas derrotas nos dois últimos jogos e ainda com algumas partidas complicadas por realizar o Atlético encontra-se numa posição insegura, quando faltam apenas 4 jogos para o fim da 1ª fase do Campeonato e com 4 adversários directos que se encontram muito próximos dos 6 primeiros lugares que dão a oportunidade de disputar a subida à Liga de Honra.
Este domingo, deslocamo-nos ao distrito de Alenquer para defrontar a equipa do Carregado, um conjunto que se tem revelado uma equipa organizada e que se encontra uma posição acima do nosso clube com 2 pontos de diferença.

Esta semana foi ainda marcada pelas declarações de Ricardo Aires sobre a sua ausência do lote dos convocados de Carlos Manuel, tema que o técnico do nosso clube se abstém de comentar, dizendo apenas que “o assunto será resolvido internamente”. “O mais importante é o jogo com o Carregado e o grupo de trabalho está unido e ciente de que se trata de uma partida extremamente importante para nós”, acrescenta o treinador.

Sobre o encontro, Carlos Manuel salienta que “o importante é que os jogadores mantenham a atitude que têm apresentado e que continuem unidos em torno dos objectivos”. A receita para o encontro de domingo passa então, segundo Carlos Manuel, “por apresentar espírito de sacrifício e um grande crer” a fim de sair do concelho de Alenquer com um resultado positivo, que “poderá passar pela vitória, mas acima de tudo por não perder”.

Apesar de não podermos contar com a ajuda de Tiago Mota, que se encontra gravemente lesionado no pé esquerdo, esperemos que a restante equipa traga novamente a saga de vitórias para a Tapadinha e que possamos discutir a tão "fatigante" subida ao 2º maior escalão de Futebol Nacional.

Restantes jogos que o nosso clube irá realizar este fim-de-semana, com destaque para mais um jogo importantíssimo para a manutenção na 1ª divisão da equipa júnior de futebol do Atlético:

Dia

Hora

Modalidade

Adversário

Campo

Sexta

21h15

Basket (S20)

Queluz

Pavilhão da Tapadinha

Sábado

15h00

Futebol (Jun.)

Odivelas

Campo 2 – Estádio da Tapadinha

Sábado

18h30

Basket

Angra

Pavilhão da Tapadinha

Domingo

15h00

Futebol

Carregado

Campo José Barreiros (Carregado)

Domingo

15h00

Futsal (Jun.)

Vila Verde

Pavilhão da Tapadinha

Domingo

17h00

Futsal

Ismailitas

Pavilhão da Tapadinha


FORÇA ATLÉTICO!
Força Ricardo, esperamos todos que regresses muito brevemente à nossa equipa!