sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Atlético vs. Louletano - Antevisão

O Atlético prepara-se para receber a forte equipa do Louletano na Tapadinha e voltar ás vitórias.
Depois de na primeira volta o Atlético ter ganho por 1-2 em Loulé, a equipa algarvia viaja para Lisboa com a intenção de pontuar e "vingar" a derrota no Algarve.
O Louletano encontra-se na 9ª posição da Série, mas quer dar continuidade às vitórias dos ultimos 4 jogos e continuar a sua luta pelo 6º lugar que está a apenas 3 pontos.

Do lado do Atlético, o técnico Carlos Manuel refere que, ultrapassada a fase de inscrições de jogadores, o conjunto à sua disposição “está melhor e mais equilibrado”, revelando ainda que passou por “momentos difíceis devido ao elevado número de jogadores lesionados”. Nesta altura, o grupo de trabalho está na máxima força, algo que o nosso treinador classifica de “muito bom”. Quanto ao encontro de domingo, considera que irá ter pela frente um adversário “difícil, que tem realizado um excelente campeonato fora de casa e que vai certamente discutir o jogo”. E acrescenta: “Por sermos um histórico do futebol português, existe maior motivação por parte dos adversários quando nos defrontam. Como tal, só apresentando crer, garra e concentração será possível ganharmos”.

Bruno Cardoso, treinador do Louletano, salienta a importância do jogo, afirmando que o mesmo “será uma autêntica final”, considerando ainda que a equipa “está numa fase ascendente”, pois já não perde há quatro jogos. “O adversário é difícil, mas nesta fase é fundamental pontuar para atingirmos o mais rapidamente possível os seis primeiros”, acrescenta o técnico dos algarvios. Sobre o Atlético, Bruno Cardoso refere apenas que se trata de um conjunto que “tem os mesmos objectivos do Louletano e que fez uma aposta forte ao nível das contratações”, concluindo que se “prevê um jogo equilibrado”.
Para o encontro de domingo, a turma algarvia não poderá contar com Pedro Pereira e Rodrigo, ambos lesionados.

Fica aqui o resto dos jogos que o nosso clube irá realizar este fim-de-semana, com destaque para os júniores que vão realizar um jogo importantíssimo para a sua manutenção no Barreiro.

Dia

Hora

Modalidade

Adversário

Campo

Sábado

21h15

Basket (S20)

Montijo Basket

Pavilhão da Tapadinha

Sábado

15h00

Futebol (Jun.)

Barreirense

Complexo Municipal Vale da Amoreira (Barreiro)

Sábado

16h00

Futsal (Jun.)

Novos Talentos

Pavilhão Municipal da Abelheira (Agualva

Sábado

17h00

Basket

Galitos FC

Pavilhão da Tapadinha

Sábado

17h30

Futsal

Fabril

Pavilhão Gimnodesportivo do GD Fabril (Barreiro)

Domingo

15h00

Futebol

Louletano

Estádio da Tapadinha

Domingo

17h30

Basket

Sangalhos

Pavilhão do Sangalhos DC



Não podemos deixar de ir à Tapadinha e gritar pela nossa equipa num jogo que promete ser bem disputado!
FORÇA ATLÉTICO!