sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

À procura de talentos III


O talento desta semana é um jogador que já bem conhecemos. A sua capacidade goleadora e a sua movimentação fizeram de si o melhor marcador da Série D com 12 golos apontados até agora.


B.I. de Jogador:

Nome: RUI Manuel da Costa VARELA
Nacionalidade: Portuguesa
Idade: 24 anos (09-08-1983)
Naturalidade: Moita
Posição: Ponta-de-Lança
Altura: 1.88m
Peso: 80 kg
Clube: Ol. Moscavide

Rui Varela, é um avançado com algumas característas que o diferenciam de outros jogadores da mesma posição.
Apesar de ser um jogador forte e de estatura alta, não é um jogador apenas de área, luta os 90 minutos pela posse de bola e mesmo com pouco espaço causa grandes dificuldades à defesa adversária. A sua excelente movimentação e desmarcação têm evoluindo ainda mais de época para época a na presente já é o 3.º melhor marcador de todos os campeonatos nacionais, apenas suplantado por Lisando Lopez, com 13 golos e por Miguel Fidalgo, do União da Madeira com 17.

Rui tem contrato com o Ol. Moscavide até final da temporada, mas já assinou um pré-acordo com o Est. Amadora para a próxima época, abrindo várias portas para o seu futuro que promete ser risonho.
O ponta-de-lança de 24 anos já representou o Atlético por 3 temporadas, sendo que num foi o melhor marcador da 3ª divisão e na época passada, o melhor marcador do nosso clube.

Esperemos que ele tenha muita sorte na sua carreira e que ainda o vejamos a envergar a camisola de um clube ainda maior que o Estrela da Amadora. Aqui na Tapadinha fez muitas amizades e com certeza que é um jogador que não será esquecido.

FORÇA RUI!