sexta-feira, 28 de março de 2008

Atlético vs. Operário - Antevisão


Este fim-de-semana marcará o inicio da 2ª fase do Campeonato, em que os 6 primeiros classificados disputam o 1º lugar. O Nosso Atlético irá discutir o jogo com o Operário dos Açores, 2º classificado da prova.
Depois de uma final da 1ª volta empolgante em que esperámos até a última jornada para entrármos nesta fase de subida, segue-se uma equipa bastante complicada para nós - o Operário, temida pela sua organização, esta equipa não perde um jogo desde o dia 27/01 em que foi derrotada pelo Ol.Moscavide. Mas... Para este jogo não há favoritos e no Estádio da Tapadinha nenhuma equipa tem facilidades (nem mesmo o Guimarães), cabe ao Atlético demostrar o seu amor pela camisola e o bom futebol que já vimos praticar, para ajudar o clube na situação que se encontra.
É de lembrar que é a 3ª vez que enfrentamos o Operário esta temporada e já levamos de vencida esta equipa logo na 8ª jornada onde vencemos por 2-0, num grande jogo na Tapadinha.

Tudo isto se poderá repetir ou até melhorar se todos nós demonstrarmos o nosso amor ao Clube e deslocarmo-nos à Tapadinha para cantar em uníssono: A TLÉ TI CO A TLÉ TI CO !

Actividades do Nosso Clube:

Dia

Hora

Modalidade

Adversário

Campo

Sábado

15h00

Futebol (Jun.)

Estrela Amadora

Complexo Desportivo do Monte da Galega (Amadora)

Sábado

16h00

Basket

Seixal FC

Pavilhão Sede do Seixal

Sábado

17h00

Futsal

Louletano

Pavilhão da Tapadinha

Domingo

16h00*

Futebol

Operário

Estádio da Tapadinha

Domingo

19h00

Futsal (Jun.)

Quinta dos Lombos

Pavilhão Desportivo dos Lombos (Carcavelos)

* A Federação Portuguesa de Futebol informa que a partir do próximo dia 30 de Março, Domingo, inclusive, os horários dos jogos de Futebol de Onze de Seniores serão alterados. Os jogos a disputar no Continente e Madeira terão início às 16h00, enquanto que os jogos disputados nos Açores iniciar-se-ão às 15h00 (locais).