quinta-feira, 17 de abril de 2008

Antevisão Mafra - Atlético

Este domingo o Atlético desloca-se a Mafra para defrontar a equipa local. Actualmente, com a mesma pontuação, estas duas equipas lutam pela melhor classificação possível nesta Série D, sabendo de que não dependem só de si. Apesar do 1º lugar estar a 13 pontos de vantagem e ainda 18 por disputar a segunda posição ainda está próxima, sendo ocupada pelo Operário com 3 pontos a mais que nós.
Mafra e Atlético já se encontraram por 2 vezes esta temporada e é mesmo o nosso clube que leva a vantagem: na Tapadinha, vencemos por 2-0 e em Mafra empatámos a zero. Apesar de os números nos serem favoráveis, temos de ter em conta esta equipa fortíssima que luta pelo mesmo objectivo que o Atlético e irá entrar em campo para vencer.
É de notar também que Lapinha, com uma entorse na tibiotársica, está definitivamente fora das opções de Carlos Manuel. Também impedido de dar o seu contributo à equipa alcantarense está o central e capitão Rolão, por se encontrar castigado federativamente.
Esperemos que estas ausências não se façam notar e que possamos trazer estes 3 pontos para Alcântara.

O destaque deste fim-de-semana é mesmo no sábado, os júniores jogam o seu ultimo jogo da temporada e que por sinal é o mais importante! O Atlético defronta o U. Leiria para assegurar a manutenção no primeiro escalão de Futebol Júnior. Um jogo que não pode faltar o apoio de todos os nossos associados para, independentemente do resultado, aplaudir a excelente temporada que as nossas promessas realizaram.

1ª Divisão Nacional - Juniores - Zona Sul