quarta-feira, 23 de abril de 2008

Objetivos e Renovação?

O Atlético foi a Mafra bater a equipa local por 1-0 e passou para a segunda posição da Série D, a par do Operário. Segue-se a recepção ao líder Olivais e Moscavide e o técnico Carlos Manuel elogia a postura dos seus atletas: “Os jogadores têm sido excepcionais pois, mesmo sabendo que já é difícil atingir o primeiro lugar, têm demonstrado uma enorme dedicação e, por certo, irão representar de novo o Atlético com grande dignidade perante o Olivais e Moscavide, procurando fazer o melhor possível”.
Para este encontro Carlos Manuel não poderá contar com o central e capitão Rolão a cumprir segundo jogo de castigo, mas Lapinha está de regresso ao lote dos disponíveis após lesão.

Renovação vai ser discutida

A Direcção do Atlético vai conversar ainda esta semana com Carlos Manuel para conhecer o interesse do treinador em renovar por mais uma época. Já é público que o orçamento da equipa de futebol será reduzido em cerca de 40 por cento, facto que poderá afastar as partes no final da presente temporada.

«Ainda nada está definido. Não se sabe o que vai acontecer em 2008/09 e, por isso, vamos conversar», disse ontem Almeida Antunes, presidente adjunto do Atlético.

Os objectivos dos alcantarenses até fim da época passam por manter a equipa no segundo lugar da série D da II Divisão, o que já melhoraria a classificação de 2006/07 (terceiro). «Antes desta fase sabíamos que a subida era impossível. O segundo é no momento o lugar pelo qual lutamos», salientou o dirigente.