segunda-feira, 28 de julho de 2008

Barreirense - Atlético (Preparação)


BARREIRENSE-0 ATLÉTICO-1

O Atlético já realizou o seu segundo particular desta temporada, desta vez o adversário foi o histórico Barreirense, que actua na 3ª divisão nacional, o jogo realizou-se no dia 26 de Julho. Não deixou de ser mais um bom teste e com mais uma nota positiva para o nosso clube. Depois da derrota por uma margem tangencial frente ao Belenenses, fomos vencer o Barreirense no Complexo Desportivo do Vale da Amoreira por uma bola a zero. O marcador de serviço foi Sérgio Brás, que fez jus à sua altura e comandou tanto nas acções mais defensivas como marcou o golo da vitória, quando aos 18 minutos de jogo correspondeu com um cabeceamento ao cruzamento que foi enviado para a área.
Nota "+" principalmente para o sector defensivo pela solidez demonstrada, bem como alguns promenores demonstrados pelo nosso meio-campo, a justificar a qualidade deste grupo bastante jovem que se junta na ambição de atingir pelo menos os 6 primeiros lugares da competição deste ano.

Voltando ao resumo do jogo, já para a 2ª parte, pouco se tem a dizer. Ambas as equipas fizeram a habitual rodagem do plantel e a qualidade de jogo caiu. O Atlético teve sempre a partida sob controlo apesar do Barreirense através de bolas paradas ainda conseguir pôr a defesa alcantarense em sentido. 0-1 foi o resultado justo que se verificou no final da partida.

No Complexo Desportivo do Vale da Amoreira (Barreiro), jogaram:

ATLÉTICO: Ricardo Janota; Bruno Lucas, Sérgio Brás, Rolão e Filipe Martins; Samarra, João Martins, Serginho e Hugo Gonçalves; Carolo e Ivan. Jogaram ainda: Rui Santos (GR), Jorge Almeida, Simões, Tiago Rosa e Luís Leal.
TREINADOR: Carlos Manuel

BARREIRENSE: Valter; Rolo, Mário, Gilberto e Bandeira; Mauro, Casa Grande, Célio e Diogo; Júlio e Reinaldo. Jogaram ainda: Marinheiro, Cansado, Patrick, Guerra, Bruno, Ricardo Silva, Luís Conceição, Fabinho e Miguel.
TREINADOR: Valter Costa

Marcador: 1-0, Sérgio Brás (18')