segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Carlos Manuel com lugar em risco

Artigo retirado do jornal "A Bola" do dia 15/09
O treinador Carlos Manuel tem a sua posição cada vez mais em risco no Atlético, sobretudo depois de ontem ter perdido por 0-2 em Pinhal Novo, num desafio referente à segunda eliminatória da Taça de Portugal.
O Atlético tem apenas uma vitória esta época, alcançada no prolongamento - sobre o S. João de Ver na primeira eliminatória da Taça de Portugal, por 2-0, curiosamente também o unico jogo em que marcaram golos esta temporada. O desempenho da equipa também tem estado claramente abaixo daquilo que é esperado por todos, incluindo o próprio Carlos Manuel.

PRESSÃO DOS ADEPTOS

Acontece que a situação está a tornar-se insustentável e, como é sabido, os adeptos do Atlético costumam ter pouca paciência para lidar com fracassos, nunca temendo as mudanças de rumos quando as coisas não estão bem.
O Jornal "A Bola" contactou o vice-presidente Almeida Antunes para perceber até que ponto o cargo de Carlos Manuel, que chegou ao Atlético no início da temporada passada, está em perigo, mas a resposta ainda não foi conclusiva. A decisão está nas mãos do treinador.
"Compete ao Carlos Manuel avaliar o que se está a passar e decidir o que fazer. É um treinador com provas dadas, um homem do futebol acima da média, que acreditamos que tem soluções para dar a volta. Ele é que terá de analisar bem a situação e pensar no que se pode fazer. De qualquer forma, vamos tratar dos nossos problemas com calma e vamos ter uma reunião com a equipa técnica quanto antes para debatermos o assunto", adiantou Almeida Antunes.

Segundo foi possível apurar, a reunião a que o dirigente se refere terá lugar já hoje (15/09) na Tapadinha.