quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

4 saídas e Tuga para a frente!

Como o prometido é devido hoje é o dia das novidades. O dia fica marcado essencialmente, pelas muitas dispensas que Toni teve de fazer no seu plantel, mas também pela entrada de um grande avançado. Tuga é o homem de quem se fala!
De seu nome Álvaro Semedo Vaz, de nacionalidade Cabo-Verdeana e com 22 anos de idade, Tuga volta a trabalhar com Toni Pereira, depois de o ter contratado ao Real quando orientava a equipa do Odivelas. Este avançado era o melhor marcador do Beira-Mar de Monte Gordo e fez a sua escola futebolística no Real de Massamá. Teve passagens também pelo Estoril, Chaves e chegou a representar o Vit. Guimarães na época 2006/07.
Este jovem jogador, é um avançado rápido e ágil, joga tanto nas alas como no centro e certamente que irá ganhar o seu espaço no 11 inicial, colmatando assim a falha de eficácia que tem assolado os nossos atacantes.
Quanto ás saídas, são 4 e resultam de maneira a diminuir a folha salarial do plantel e satisfazer a vontade de alguns jogadores em procurarem lançar a sua carreira num clube onde tenham mais espaço. Sendo assim, os jogadores dispensados são: Emanuel, jovem da cantera do Atlético deve regressar assim ao Sintrense; Wagner, defesa-central brasileiro; Samarra, médio-centro com pouco espaço no 11 de Toni e Jorge Almeida, lateral direito também pouco utilizado.
Entretanto, neste mês poderão surgir mais novidades de jogadores com contrato amador e em Janeiro então, poderão entrar jogadores profissionais. Para já esperemos que o Tuga possa ser inscrito a tempo do confronto desta semana frente ao Odivelas.