quarta-feira, 6 de maio de 2009

Novidades à vista

O Atlético já começou a planear a próxima temporada e já há "fumo branco" nas negociações da renovação do contrato de Toni Pereira. Ambas as partes chegaram a acordo e manifestaram a intenção de trabalharem em conjunto no próximo ano. Sendo assim, a equipa técnica manterá o comando pelo menos por mais uma temporada.

Quanto a saídas já há duas a registar: o médio brasileiro Marcelo de 19 anos, que não tem feito parte das opções de Toni Pereira, acabou por regressar ao Brasil, deixando então de fazer parte do plantel do Atlético para o próximo ano. O jovem trinco até deixou uma boa imagem futebolística, mas a sua insatisfação por não jogar acabou por aumentar a sua vontade de regressar para junto da sua família na sua terra natal.
Também outra novidade é a saída do ponta-de-lança Ivan: O jovem avançado até marcou 4 golos esta temporada, mas não tem feito parte do lote dos 11 eleitos de Toni Pereira. Agora rumou para o estrangeiro. Desta feita, Ivan parte para uma equipa da 1ª divisão finlandesa, em busca de melhor sorte.

Quanto a entradas, existem já alguns nomes em cima da mesa. Um ou outro até já nosso conhecido... (e mais não posso dizer, para já...)
A direcção tem-se reunido com Toni Pereira, afim de encontrarem um consenso sobre a equipa que terão disponível para a época que se avizinha. É verdade que o orçamento não será o mais desejável, mas é o quanto baste para assumir o objectivo da luta pela subida de divisão para o próximo ano, um objectivo natural para um clube como o Atlético.
Para já, resta-nos esperar mais uns dias para saber o desfecho de algumas negociações com jogadores que poderão ingressar no plantel e para avançar com nomes que estarão a renovar contrato com o clube.

O Blog do Atlético informará em 1ª mão e de forma "especial", toda as entradas e saídas de jogadores durante este período de transferências que se avizinha.