quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Jornada 20 - Atlético vs Odivelas

Para a jornada 20 do campeonato da II Divisão B, série Sul, o Atlético recebia o Odivelas no Estádio da Tapadinha.

O Atlético alinhou com : Botelho ; André Nogueira, Rolão , Sérgio Brás , R.Bolhão ; Tiago Lemos, Saramago, Ivan Santos ; David Mateus, Tuga e Adriano Silva.

Um jogo onde o Atlético na primeira parte praticou um bom futebol, com passes curtos e jogo apoiado, mesmo tendo em conta as fortes adversidades climatéricas ( chuva muito intensa logo no início do jogo) e dominou a partida. Resultante desse futebol, surge o golo do Atlético, marcado por David Mateus, bela jogada de Ivan Santos que passa por 3 adversários, entra na pequena área, e faz um passe atrasada, onde David Mateus encosta para dentro da baliza. No segundo tempo, o Atlético continuou a dominar o jogo, nunca tendo o adversário apresentado realmente grande perigo, tendo o Atlético feito o q.b para ganhar o jogo. O jogo termina com o golo de Janu, que, após a subida do GR do Odivelas à area contrária na marcação de um pontapé de canto, corre desenfreadamente pelo campo com a bola controlada e que a encosta para dentro da baliza do Odivelas, completamente aberta e disponível.


Os resultados da jornada 20 foram os seguintes:



Os jogos entre o At.Reguengos e o Pontassolense, e entre o Santana e o Camacho foram adiados devido à catastrofe climatérica que a ilha da Madeira sofreu ultimamente.


A classificação processa-se da seguinte forma:


De realçar a subida do Louletano à 3ª posição da tabela classificativa.


É preciso continuar com as vitórias, para mantermos o sonho e a esperança viva!