quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tomada de Posse - 24 Junho

Depois de muito tempo de ausência é tempo de "ressuscitar" o nosso pequeno espaço cibernético...
Irá ser um processo gradual visto o tempo disponível não ser o mesmo de há uns tempos atrás e em tempo de pré-época as notícias também saírem com menos regularidade do nosso clube...

No entanto, aproveito para informar a todos os sócios e simpatizantes do grande ATLÉTICO que a tomada de posse da nova direcção para o próximo triénio foi adiada para dia 24 de Junho (Quinta-feira) pelas 19 horas no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Alcântara.

A Sessão Solene contará com a presença do Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Lisboa Dr. António Luís Santos Costa, que receberá a Menção de Sócio Honorário do Clube.

O clube precisa de nós, sócios, temos de finalmente nos juntar e caminhar todos no mesmo rumo, para levar este nosso pequeno grande clube à um patamar digno do seu nome no futebol português.
Façamos todos um esforço para estarmos presentes nesta sessão solene, onde seremos informados do projecto da nova direcção e onde serão respondidas todas as questões que queiram ser colocadas ao nosso novo presidente Almeida Antunes.