quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Históricos preparam derbi

O Atlético já prepara a sua deslocação ao sempre complicado terreno de Marvila, onde iremos encontrar pela frente um Oriental que se tem apresentado algo irregular esta temporada e que ocupa a 12ª posição da tabela classificativa.

Depois de um injusto empate caseiro, frente ao 2º classificado e saber que o Operário e o Torreense também perderam pontos na jornada, é tempo de regressarmos já às vitórias, para nos mantermos isolados no comando da série.
Quanto ao Oriental, do nosso ex-treinador Carlos Manuel, conta com 2 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, uma delas na ultima jornada frente ao Carregado, onde perderam por 2-1.
A ultima vitória caseira foi em Outubro, logo na primeira jornada do Campeonato, a juntar a este facto, regista-se ainda as expulsões de Santiago e Sandro, dois titulares da equipa de Marvila expulsos no ultimo encontro.

Mas independentemente destes factos, a realidade é que os jogos se decidem somente no relvado e esta equipa do Oriental irá certamente dar o litro para conseguir um bom resultado frente  a um velho rival, que ocupa a 1ª posição.
Para vencer é necessário reunirmos as tropas e deixar-mos a "pele em campo" para trazer mais 3 pontos para a Tapadinha...

FORÇA ATLÉTICO
E jogo a jogo que se constroem grandes glórias! Rumo à II Liga!