terça-feira, 19 de abril de 2011

Atlético de confiança Inabalável


O Atlético sofreu este domingo a 2ª derrota do campeonato frente a um Operário conformado e com mais felicidade na hora da decisão. Numa partida equilibrada, muito disputada a meio campo, jogando a um ritmo moderado, mostrando conformidade em relação à posição que os clubes ocupam na tabela, acabou por ser o Operário mais feliz ao apontar 2 golos numas fases de crescendo do Atlético.
Com o 1º lugar já garantido é tempo de tirar o pé do acelerador nestas 3 ultimas partidas que faltam para termo do campeonato, afim de recarregar as baterias e focar-nos na ‘poule’ de acesso à II Liga.
Toni Pereira, não prescindiu dos seus habituais jogadores à excepção de Saramago e Laurindo que mais desgastados, acabaram por não jogar de início e serem poupados nesta deslocação aos Açores. Também tacticamente o Atlético apresentou uma disposição inicial diferente do que tem apresentado, com um pendor mais atacante, com Ailton e Tiago Caeiro na frente, logo com o apoio de Rudi e com um meio campo mais aberto, influenciado também pelas duas “baixas” acima mencionadas.
Tempo de experiências e estudo profundo dos futuros adversários da poule, sendo que o União da Madeira já garantiu a sua presença, aguardando-se agora o outro adversário da Zona Centro – Tondela, Boavista ou Padroense e tempo de menos preocupação com o resultado, apesar da dignidade e respeito pelos adversários estar acima de tudo.
Esta derrota nada abalou a garra e a concentração dos nossos jogadores para levar este clube a um patamar superior. O Atlético continua com a sua reconhecida qualidade acima da média, é o clube que melhor joga futebol nesta 2ª divisão e o arsenal já está montado e direcionado aos campeões das outras séries, para mostrarmos a todos que é o nosso clube que merece e vai vencer neste momento tão especial que se aproxima.



A próxima jornada realiza-se neste sábado, visto que domingo é domingo de Páscoa, no Estádio da Tapadinha contra o já condenado à descida, Lagoa. Um bom jogo para fazermos algumas experiências e sempre para dar o melhor, até porque cada vez mais os clubes da 2ª e 1ª Liga andam de olho nestes jogadores. Mais um jogo onde todos nós devemos ir à Tapadinha e apoiar esta grande equipa e este grande clube que a cada jogo dá um passo para se tornar cada vez maior.

FORÇA ATLÉTICO.
Rumo ao Sonho ...