sexta-feira, 15 de abril de 2011

Atlético: Um clube histórico está a renascer...

O Campeão está de volta! Pela 1ª vez na grande história do ATLÉTICO CLUBE DE PORTUGAL fomos campeões da Zona Sul da 2ª Divisão B. Um marco memorável e um feito só conseguido devido ao suor, à paixão, à vontade de ver um Atlético maior e de uma união em desenvolvimento entre todos os sócios e simpatizantes e a direcção.
Hoje, somos um Clube credível, em evolução, onde cada vez leva mais gente e jovens para à sua velhinha casa, que também se encontra em renovação, onde as camadas jovens têm resultados brilhantes e já criam jogadores de topo, capazes de representar e dignificar o país no futebol e só assim se criam os alicerces para dar-mos um passo conciso mas consciente em direcção a um futuro risonho do nosso clube.
Esta equipa, incluindo toda a equipa técnica e a própria direcção, já tem uma página especial escrita na história deste clube, independentemente da tão sonhada subida de divisão ou da manutenção neste campeonato, estes jogadores foram um autêntico exemplo de esforço, de competitividade e de dignidade a vestir esta camisola…

Ainda faltam 3 jornadas para o final, 3 jogos onde se tem de preparar o “Play-off” que se avizinha. Oportunidade para fazer experiências e rodar jogadores menos utilizados, sempre focados na vitória, dar sempre o melhor seja em que terreno for, mas é uma altura importante para recarregarmos as baterias para esta recta final onde teremos de tal como até hoje, deixar “a pele em campo”.
Esta poderá ser a única oportunidade em que poderemos subir à II Liga e como tal, peço mais do que nunca, que todos nós, ATLÉTICOS de alma e coração, desloquemo-nos a todos os jogos do nosso clube, em peso e todos juntos a remar na mesma direcção pois só assim, chegaremos ao tão ambicionado e possível sonho!

ATLÉTICO PARA SEMPRE!
O Campeão Voltou !