domingo, 28 de agosto de 2011

Atlético de João de Deus vence Estoril!

O Atlético regressou aos campeonatos profissionais de futebol e à 2ª jornada da Liga Orangina já conta com a sua 1ª vitória, em casa emprestada, frente ao Estoril por uma bola a zero com um golaço do nosso numero 10, Bruno Carvalho, reforço desta temporada vindo do Farense.

Depois de um positivo arranque de Campeonato, com um empate em Belém, a equipa agora orientada por João de Deus alcança a sua 1ª vitória frente a um Estoril dominado pela nossa equipa.
Uma grande organização e um esforço notável desta equipa alcantarense fez com que este inicio de temporada mostre a muita gente que o Atlético está vivo e em crescimento.
Ainda com a equipa a maturar e com a vantagem de contar com muitos jogadores da (fantástica) época passada aliado à experiência de alguns jogadores e à capacidade táctica e organizativa de João de Deus, o nosso clube parece já ter ganho a confiança e o empenho necessário a realizar uma temporada positiva nesta  II Liga... Apesar de muitas criticas e dificuldades financeiras que o nosso clube atravessa, mais uma vez iremos demonstrar que somos um CLUBE UNICO em Portugal. Com adversidades que só o Atlético e todos nós, Atléticos conseguimos ultrapassar.

Com cada vez mais gente no Estádio para nos apoiar, vamo-nos tornar cada vez maiores e ambicionar-mos sempre algo mais sem levantar os pés do chão.... Muito obrigado a todos os sócios e simpatizantes que têm acompanhado o nosso clube!

PARABÉNS ATLÉTICO! 



O blog está de volta e procura alguém disponível para ajudar com textos, imagens, sugestões, criticas ou com o que puder, basta enviar-me um e-mail para: Andre.pine@hotmail.com