segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Silva a caminho de Alcântara!

Weliander SILVA Nascimento, é o novo reforço do Atlético para esta época 2011/2012

O substituto para o castigado João Meira, que ocupa o lugar mais defensivo do meio campo do Atlético está encontrado. O brasileiro SILVA, que representou o Vit. Setubal na época transacta irá vestir a camisola azul e amarela esta temporada.
Tem 27 anos, é formado nas escolas do Vasco da Gama e o ano passado teve uma prestação bastante positiva na 1ª Liga ao realizar 22 jogos com a camisola da equipa sadina. Este ano, com a entrada de Bruno Ribeiro perdeu espaço na equipa primo divisionária e ingressa no Atlético a titulo de empréstimo por uma temporada.
É um jogador bastante eficaz na sua posição,  de passe certeiro e já habituado a um ritmo mais elevado, será certamente uma mais valia no plantel alcantarense...
O brasileiro é esperado já esta semana em Alcântara e poderá ser opção já para o próximo jogo frente ao Sta. Clara nos Açores. No entanto, João de Deus, ainda espera a contratação de mais um ala e um avançado de raiz.

B.I. de Jogador:

Nome: Weliander Silva Nascimento
Nome Profissional: Silva

Data de Nascimento: 06 de Agosto de 1984 (27 anos)
Naturalidade: Minas Gerais (Brasil)
Peso e Altura: 79 Kg; 1,79m
Posição: Médio defensivo
Percurso: Vasco da Gama, Duque de Caxias e Vit. Setubal

BEMVINDO SILVA!

Quanto ao Estádio da Tapadinha, as coisas não parecem estar a andar conforme desejado e as obras poderão começar em breve, mas ainda sem data definida, 3ª feira, haverão mais informações, pois todos esperamos ter o nosso ESTÁDIO DA TAPADINHA de volta!!

FORÇA ATLÉTICO!!