terça-feira, 30 de agosto de 2011

Zezinho "O novo Ronaldo" emprestado pelo Sporting!

ZEZINHO, o craque da formação do Sporting, internacional pela Selecção de Guiné Bissau e 3 vezes campeão nacional de juniores (onde integrou aos 15 anos), ingressa esta temporada no plantel da Tapadinha, por empréstimo do clube de Alvalade.

O jovem jogador de 18 anos, realizou a pré-temporada com os leões e despertou o interesse de clubes da primeira liga italiana e inglesa mas acabou por preferir prolongar o contrato por mais 5 anos e impor a sua qualidade indiscutível cá em Portugal.
Agora sem espaço no plantel leonino, Zezinho ou o "novo Ronaldo" como é apelidado, irá vestir a camisola azul e amarela, extremo rápido, esguio, com um toque de bola acima da média e uma técnica afinada, irá certamente abrilhantar o perfume do futebol alcantarense-

Com uma clausula de rescisão de 25.0 Milhões de Euros, o guineense é o extremo que João de Deus procurava para melhorar a qualidade dos seus flancos e certamente uma grande oportunidade para o jogador mostrar toda a sua raça e ambição e impor-se no futebol português, para regressar ao mais alto patamar.

A sua inscrição será já realizada amanhã juntamente com Hernâni Santos e Jorge Bernardo, jovens da cantera do Atlético que por razões burocráticas ainda não teriam sido inscritos.
Estamos todos a lutar para mantermos o nosso Atlético neste patamar do futebol profissional e mais uma vez estamos todos de parabéns pelo apoio que temos prestado ao nosso clube.

B.I de Jogador:
Nome: José Luís Mendes Lopes
Nome Profissional: Zezinho
Data de Nascimento: 23/09/1992 (18 anos)
Posição: Extremo direito/esquerdo, posição 10
Altura: 1,76m
Peso: 73 kg
Internacionalizações: 2 (Seleção AA Guiné-Bissau)
Percurso: Sporting Bissau e Sporting


 
Hoje damos as BOAS-VINDAS ao ZEZINHO!
Ao qual desejamos a melhor época de sempre e toda a sorte para este ano!

FORÇA ATLÉTICO!!
Somos cada vez maiores!