sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Atlético CP vs. Benfica


Sábado, 19 de Janeiro, pelas 15h00, realizar-se-á no Campo 2 do Estádio da Tapadinha, a 19ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores.

Um jogo certamente interessante de se seguir, em que o nosso Atlético Clube de Portugal enfrenta o Sport Lisboa e Benfica, 1º classificado deste Campeonato. Infelizmente, a sorte não tem estado do nosso lado e não estamos a fazer uma boa prestação, o que nos deixa numa posição delicada, a baixo da linha de água. Mas nada está perdido, a margem para erros continua a estreitar-se e a "sede" de pontuar está do nosso lado!

O Benfica , por outro lado, vem de 4 vitórias consecutivas e provavelmente, também nos irá subestimar um pouco, esse é mais um ponto que as promessas da Tapadinha terão que aproveitar.

Aconselho toda a gente a ir ao nosso Estádio amanhã para ver de perto este derby lisboeta, que opõe dois dos mais carismáticos clubes de Portugal.
O Atlético precisa e conta com nosso apoio e aproveitando a paragem no campeonato até dá para 'matar' o tal bichinho da bola! Apareçam...


Ficam aqui as actividades do nosso Clube para este fim-de-semana:

Dia

Hora

Modalidade

Adversário

Campo

Sexta

20h15

Basket (S20)

Algés

Pavilhão Henrique Miranda (Queluz)

Sábado

15h00

Futsal (Jun.)

Calhariz Benfica

Ringue Coberto António Livramento

Sábado

15h00

Futebol (Jun.)

Benfica

Estádio da Tapadinha – Campo 2

Sábado

17h30

Basket

Maia Basket

Pavilhão da Tapadinha

Sábado

18h00

Futsal

Lisboa e Évora

Pavilhão do Sport Lisboa e Évora


FORÇA ATLÉTICO!!