quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Sandro regressa ao Atlético!

Sandro, Ponta de lança experiente que representava o Juventude de Évora já treina na Tapadinha!

Um jogador que todos conhecemos muito bem, pois trata-se do regresso de um ponta-de-lança que o ano passado resolveu alguns jogos e facturou várias vezes pelo Nosso Clube!
De estilo inconfundível e com a raça apurada, não admira que este angolano fosse o melhor marcador do Juventude de Évora esta época com 4 golos marcados.
É assim um reforço importante, que apesar dos seus 33 anos ainda tem muito a dar ao sector avançado do Atlético e é sempre considerado uma mais-valia.
Também é de notar, que tanto o Sandro como o Marçal vieram do Juventude e são duas baixas de peso na equipa que iremos defrontar no próximo dia 27 de Janeiro, domingo no Estádio da Tapadinha. Ficamos desde já com alguma vantagem...

Estas aquisições vêm igualmente colmatar as saídas de João Paulo e Mica, ocorridas na passada semana. Para o técnico Carlos Manuel, “a equipa ficou mais equilibrada, na medida em que os jogadores provenientes do Estrela da Amadora vieram trazer muita experiência, bem como o Sandro, elemento com grande rodagem ao nível das equipas deste escalão”. Já Sandro, o mais recente reforço sente-se satisfeito por regressar e afirma: “O Atlético tem uma boa equipa e luta para ficar entre os seis primeiros. Gostei muito de estar em Évora, mas os resultados não apareceram e preferi vir para um clube com mais ambições e para junto da minha família”.

Agora com David Nunez, Capuco e Sandro no ataque não há quem nos pare!

Bemvindo Sandro!
FORÇA ATLÉTICO