segunda-feira, 21 de julho de 2008

Médio João Martins reforça Atlético.

Médio do Sporting cedido por um ano - Irmão de Carlos Martins feliz com a aposta.

João Martins vai ser jogador do Atlético na próxima época. O médio, irmão de Carlos Martins que recentemente assinou pelo Benfica, chega à equipa da Tapadinha por empréstimo do Sporting, depois de na última época ter sido cedido ao Olhanense e Olivais e Moscavide. O internacional sub-20 chegou ontem a acordo para a transferência e não escondeu a felicidade por rumar a um dos históricos clubes lisboetas.

«Será uma boa oportunidade para mostrar o meu valor. Vou ser seguido de perto pelos dirigentes do Sporting e espero regressar», afirmou o médio, que termina contrato com o Sporting no final de 2008/09:

— Estou tranquilo quanto a essa situação. O que pretendo é jogar muito e ajudar o Atlético a ficar nos primeiros lugares. Do futuro falaremos mais tarde.

O facto de ir trabalhar sob a orientação de Carlos Manuel também ajudou na decisão de jogar na Tapadinha. «É um bom treinador que sabe lidar com os jovens. Coloca uma equipa a jogar bom futebol e isso será importante para o meu crescimento. Estou muito feliz», asseverou o médio, que pretende realizar uma grande época a nível individual:

— Esta será uma época decisiva para mim. Quero trabalhar muito para jogar o máximo possível. Só assim poderei pensar em regressar a Alvalade.

Além de João Martins, o Atlético também quer garantir mais dois reforços: o defesa-esquerdo Diego e o avançado Romário. Dois jovens que, recorde-se, renovaram recentemente contrato com o Belenenses por mais cinco temporadas. Ambos realizaram o estágio de pré-época com a equipa do Restelo no Vale do Garrão mas poderão agora rodar por uma época na Tapadinha.

Fonte: Jornal "A Bola" de 21/07/08