quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Atlético vs. Lagoa (Antevisão)

O Atlético defronta este domingo o G.D. de Lagoa, um jogo que promete ser bem disputado e que pode confirmar o nosso bom momento de resultados que dura há 2 jornadas.
Depois de uma vitória na Tapadinha por 4 a 0 frente ao Beira-Mar de Monte Gordo que ocupava a 2ª posição da tabela, deslocámo-nos a Pinhal Novo para trazer de lá uns 3 suados pontos e demonstrar que este é o Atlético que nós conhecemos e que quer lutar pelos 6 primeiros. Segue-se agora o 7º classificado, com apenas mais um ponto de vantagem sobre o Atlético. Partimos para este jogo com 2 baixas importantes: Carolo e Sérgio Brás, enquanto que Serginho e Filipe Martins ainda estão em duvida para os convocados. Recuperados estão finalmente, Joel Elias e Wagner, 2 centrais que já devem entrar nos 18 convocados, em relação ao Rolão também recuperou das mazelas e está a 100%
Quanto ao lagoa, apenas tem indisponível o "2º" guarda-redes Ricardo Piedade, já o defesa Ivo Nicolau recuperou para esta partida.
Esperemos que seja o Carlos Pereira que tenha o antídoto para este Lagoa, que na época passada, ganharam 3 dos 4 jogos disputados frente ao Atlético. Esperemos todos que esta seja mais vitória na Tapadinha e para isso o Atlético precisa do apoio de todos nós!

Domingo, no Estádio da Tapadinha às 15 horas.
FORÇA ATLÉTICO!